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segunda-feira, 11 de julho de 2011

Conexões de rede

  • Verifique as conexões de rede: Vá em Iniciar>Executar> ncpa.cpl, verifique se a conexão esta ativa.

  • ReadyComm: Caso o equipamento venha apresentar queda de sinal no equipamento e em todos os equipamentos da rede, verifique se o readycomm está instalado corretamente, pois em certos casos este software pode dar conflito de conexão em certos modelos de roteadores. Desinstale então o ReadyComm e desligue todos os equipamentos(Notebook/NetBook+Roteador e Modem) e ligue exatamente nesta ordem: Roteador/Modem+Notebook. Caso persista o erro, pode-se verificar se outros equipamentos se conectam na rede, se sim, possivelmente pode ser problema físico no equipamento como na Antena de recepção de sinal ou até mesmo problema na placa de rede sem fio. Nesses casos, verificar se estão ativos no Energy Management e se estiver ativos, e mesmo assim o erro persistir, enviar o equipamento para assistência para se realizar a manutenção desses periféricos.

  • PS: Caso queira mais informações de como desinstalar o ReadyComm e resolucionar problemas de incompatibilidade de conexão, favor acesse esse procedimento: Problema de incompatibilidade ReadyComm & roteadores - [ Ref. : 00564 ]

  • Bios: Verificar se o Wireless esta ativo na BIOS.
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