Em um vídeo publicado no YouTube, o Google pediu que empresas interessadas em criar perfis na rede social Google+, não criem seus perfis ainda; pois a empresa comunicou que está desenvolvendo recursos especiais para empresas, entre esses recursos, o usuário terá a capacidade de conseguir se conectar com o serviço AdWords de anúncios.
Conforme o Mashable, muitas marcas famosas já criaram seus espaços na nova rede social, entre ela a Ford. No vídeo onde o Google pede para que os usuários esperem um pouco, Christian Oestlien, gerente de produtos do Google, afirma que a os usuários usam de formas diferentes as redes sociais, com, por exemplo, diz Oestlien que, “A forma como se comunicam os usuários uns com os outros é diferente da forma que se comunica com as empresas”, para isso pediu paciência para as empresas e ainda falou que o Google irá excluir perfis de marcas já criados na rede social.
Sendo assim, amigo empresário, se você pensou, ou está pensando em criar perfil de sua empresa no Google+, espere um pouco “mais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário