O Citigroup, proprietário do Citibank, divulgou nesta segunda-feira que US$ 2,7 milhões foram roubados de seus clientes nos ataques de hackers às contas de 360 mil clientes. De acordo com informações da revista Bloomberg Businessweek, o grupo financeiro reembolsará as perdas dos clientes.
Cerca de 200 mil clientes do Citibank ganharam um novo cartão e uma carta de notificação. O banco, no entanto, está sendo criticado nos Estados Unidos por não ter oferecido um ano completo de serviços de monitoramento de crédito porque este é o padrão de grandes companhias que sofrem este tipo de ataque.
Grupo financeiro vai reembolsar todos os clientes que tiveram prejuízo com ataque de hackers
Cerca de 200 mil clientes do Citibank ganharam um novo cartão e uma carta de notificação. O banco, no entanto, está sendo criticado nos Estados Unidos por não ter oferecido um ano completo de serviços de monitoramento de crédito porque este é o padrão de grandes companhias que sofrem este tipo de ataque.
Grupo financeiro vai reembolsar todos os clientes que tiveram prejuízo com ataque de hackers
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