Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Grupo hacker LulzSec é atacado por crackers

De acordo com o site CVG, o conhecido grupo ciberterrorista LulzSec foi virtualmente atacado por crackers. No melhor estilo "o feitiço virou contra o contra o feiticeiro", um hacker conhecido pelo nome de On3iroi divulgou que derrubou temporariamente a conta do Twitter e a página oficial do grupo em um ataque conhecido como Operation Supernova.

"Queria deixar bem claro ao público que a fase um do Operation Supernova obteve sucesso, disse Oneiroi pelo Twitter. "Lulzsecutiry.com está desabilitado neste presente momento", adicionou enquanto as páginas estavam fora do ar.
Ainda segundo o CVG, um outro hacker denominado TeaMp0ison parece ter revelado as identidades verdadeiras dos membros do LulzSec. "Estamos aqui para mostrar que eles não são nada além de um bando de crianças mimadas. vamos deixar eles fazerem o que eles quiserem fazer. E então nós iremos fazer o que quisermos fazer. Vamos derrubá-los pra valer", ameaçou o hacker.
O LulzSec, que já invadiu a Sony Picutres, a Codemasters e a Bethesda, parece estar se desmantelando. Um dos seus supostos líderes, inclusive, foi aparentemente preso na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário