"Halo: Combat Evolved Anniversary Edition" deverá marcar o começo de uma campanha para levar o acessório a mais games em primeira pessoa.
A Microsoft confirmou que o game "Halo: Combat Evolved Anniversary Edition", a ser lançado em breve, vai funcionar com o sensor de movimentos Kinect. A informação foi dada pelo chefe da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, à Gamespot.
Spencer não revelou exatamente como o Kinect será utilizado no jogo, mas indicou que seria o começo de uma campanha para levar o acessório a muitos outros games em primeira pessoa.
"Acreditamos desde o início que o Kinect seria importante para todos os gêneros de games', disse. "Seja em jogos de corrida como o Forza, em combates como o Ryse, e até em games como Halo: Anniversary, que terá integração com o Kinect."
Spencer ressaltou também que a integração com voz, tal como vimos em "Mass Effect 3", será "fundamental" para permitir que jogadores "interajam de forma transparente".
Vale notar que Spencer não está sugerindo experiências de jogo exclusivamente por meio do Kinect - em vez disso, o aparelho será utilizado para perceber o que o jogador está fazendo com o controle, com comandos de voz ou com o que Spencer chama de "movimentos leves" - o recurso de movimentos de cabeça do Forza 4 é apenas um exemplo.
Spencer não revelou exatamente como o Kinect será utilizado no jogo, mas indicou que seria o começo de uma campanha para levar o acessório a muitos outros games em primeira pessoa.
"Acreditamos desde o início que o Kinect seria importante para todos os gêneros de games', disse. "Seja em jogos de corrida como o Forza, em combates como o Ryse, e até em games como Halo: Anniversary, que terá integração com o Kinect."
Spencer ressaltou também que a integração com voz, tal como vimos em "Mass Effect 3", será "fundamental" para permitir que jogadores "interajam de forma transparente".
Vale notar que Spencer não está sugerindo experiências de jogo exclusivamente por meio do Kinect - em vez disso, o aparelho será utilizado para perceber o que o jogador está fazendo com o controle, com comandos de voz ou com o que Spencer chama de "movimentos leves" - o recurso de movimentos de cabeça do Forza 4 é apenas um exemplo.
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