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terça-feira, 21 de junho de 2011

Usuários não sabem o que é um smartphone

“As pessoas não são sabem o que é smartphone”. Foi assim que o diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes, abriu a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (16/06) realizada em São Paulo para apresentar o novo serviço da companhia, o Atendimento Smart.
Segundo ele, uma pesquisa realizada pela empresa apontou que o número de pessoas que confundem conceitos, formas de utilização e funções “é muito grande”. Apesar de ter citado o estudo e divulgado a conclusão final, Fernandes não mostrou números, já que não queria dar “dicas” para a concorrência.
O novo serviço da companhia viria para atender esse público. O Atendimento Smart permite que os usuários tirem dúvidas sobre utilização e funcionalidades. O cliente que quiser usar o serviço deve ligar para 1052 e escolher no menu a opção Atendimento Smart.
Inicialmente o foco no atendimento será apenas para os aparelhos LG Optmus 2X, Samsung Galaxy Tab 8.9, Galaxy S II, Galaxy Fit, Galaxy Pro e Nokia E7. O objetivo da companhia é estender a ferramenta para todos os aparelhos que compõe o portfólio de smartphones da Claro até o final de 2011.
O Atendimento Smart estará disponível a partir de 1º de julho.

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